.jpg)
A parceria entre Fanta PAC-MAN™ não para de crescer e agora chega às ruas levando ainda mais diversão para consumidores brasileiros. Depois de ações com cinemas, shoppings e redes de fast-food do país, novas ativações e experiências acontecerão em diferentes cidades do Brasil, unindo gerações nessa versão do game, em que os jogadores devem capturar os sabores de Fanta pelo labirinto, enquanto fogem de fantasmas e obstáculos.
Em Salvador (BA) foi pintado um mural exclusivo, criado pelo artista local Eder Muniz. A pintura artística transforma o ambiente urbano da cidade e encanta as pessoas que passam pelo local. O mural, de 12,30 x 3,50, está localizado na Avenida Oceânica, 705 – Barra, Salvador.
Eder Muniz ( calangoss), artista baiano, é conhecido por criar grafites que apresentam a terra, água, seres e o ar em harmonia rítmica, proposta de forma colorida e poética. Pelas ruas de Salvador (BA), suas obras podem ser encontradas em todos os cantos da cidade, sem distinção social. A colaboração com Fanta PAC-MAN™ traz o mix de cores vibrantes que remetem ao sabor da inconfundível Fanta Laranja e ao universo do jogo. A instalação ficará em exibição no local até dia 06.08.
“Fanta e PAC-MAN já demonstraram que possuem o mesmo espírito lúdico e de diversão. Essa parceria dinâmica e promissora já está rendendo seus frutos e as ativações estão fazendo o público se apaixonar ainda mais pelas duas marcas. Juntos, estamos comprometidos em elevar a experiência para o público geral, criando agora murais e ações com o jogo tomando as ruas. Na Avenida Paulista, por exemplo, em São Paulo, tivemos um ponto de ônibus temático de Fanta PAC-MAN™ e um arcade com uma versão especial do jogo para o público passante. Todas essas ações são voltadas para fazerem parte do dia a dia de todos os nossos consumidores.” explica Ted Ketterer, Head de Marketing da Coca-Cola Brasil.
O game oferece uma experiência única com ambientação temática de Fanta, são mais de 100 fases criadas especialmente para esta versão da parceria, disponível por tempo limitado. Desenvolvido em colaboração com a Bandai Namco Entertainment America Inc., o jogo já disponível para download na Play Store e na Apple Store.
Fanta também apresenta embalagens especiais para as bebidas com a temática PAC-MAN™, disponíveis nas versões 310 ml, 350 ml, 500 ml ou 600 ml – a depender da região do País.
Para obter mais informações sobre a parceria entre Fanta e PAC-MAN™, assistir ao comercial exclusivo do lançamento e baixar o jogo, consumidores podem acessar diretamente o site de Fanta: www.fanta.com.br.