Incrível! incentiva experimentação de produtos plant-based com lançamentos exclusivos



Líder no mercado de produtos plant-based, Incrível! estará presente no APAS Show 2024, o maior evento de bebidas e alimentos das Américas, reforçando a missão de desenvolver o setor de proteínas vegetais no país. Em busca de ampliar a variedade e garantir que sejam cada vez mais acessíveis a toda a população, a apresenta novidades no portfólio: as embalagens unitárias de hambúrguer vegetal e steak de frango vegetal, além de lançamentos na linha kids, a primeira do mercado voltado especificamente para o público infantil e que oferece sabor e proteínas.

"Para nós, estar presente na APAS 2024 é uma oportunidade importante para fortalecer parcerias, estreitar relacionamentos, gerar experimentação ao longo do evento e se destacar como marca inovadora por meio de soluções que agregam valor tanto para o consumidor quanto para o setor varejista”, diz Camille Lau, diretora de Marketing de Incrível!.

A marca estará dentro do estande da JBS apresentando as novidades, que chegam para revolucionar a categoria. De acordo com uma pesquisa do The Good Food Institute (GFI), 62% do consumo de alimentos vegetais é realizado a partir do preparo em casa, tornando embalagens pequenas essenciais para o dia a dia. Pensando nisso, a Incrível! lança as embalagens unitárias do hambúrguer e steak de frango, 100% vegetais, inéditas no mercado e desenvolvidas para incentivar a experimentação de produtos plant based, já que são mais economicamente acessíveis e fáceis de armazenar.

Já o empanado de frango 100% vegetal Incrível! kids é perfeito para ampliar a opção de cardápio para a criançada já que além de saboroso é fonte de proteína, feito com ingredientes naturais, sem adição de açúcar, sem colesterol, fonte de fibra, enriquecido com vitamina A, D, B12, ferro e zinco. Além de ser 100% vegetal e contar com 29% a menos de sódio e zero açúcar, a Incrível Kids oferece ainda a praticidade dos alimentos congelados, que podem ser preparados em poucos minutos no forno ou na air-fryer.

Segundo Camille os flexitarianos buscam cada vez mais praticidade e comodidade no dia a dia, mas sem abrir mão do sabor. “Percebemos o comportamento dos consumidores de incluir proteínas à base de plantas na dieta. É algo adotado por famílias inteiras, incluindo as crianças. Por isso, consideramos que era importante desenvolver um produto focado no público infantil, que traz vitaminas e ingredientes relevantes para as crianças”.

Na feira, para deixar a experiência completa, os visitantes terão a oportunidade de degustar petiscos da marca, o kibe, o empanado de frango e as iscas de peixe, produtos já consolidados no mercado e na mesa dos brasileiros.

As novidades apresentadas pela marca durante a APAS Show 2024 já podem ser encontradas em diversos supermercados em todo o país.


Redação
Redação

...