
Ingredientes:
Para a massa
- 60ml de azeite
- 90ml de leite
- 200ml de iogurte natural
- 02 ovos
- 240 gramas de farinha de trigo
- 10 gramas de fermento
- Sal a gosto
- 100 gramas de mussarela ralada
- Salsa a gosto
- 40 gramas de cebola
Para o recheio:
Modo de preparo:
- 500 gramas de frango desfiado
- 150 gramas de bacon em cubos
- 500 gramas de requeijão cremoso
- 150 gramas de tomate cereja
- 100 gramas de mussarela fatiada
- 100 gramas de mussarela ralada
- 50 gramas de cebola
- 30 gramas de alho
- 50 gramas de azeitona verde fatiada
- Colorau a gosto
Modo de preparo:
- Para a massa, misture os ovos, a salsa, a cebola, o sal e o azeite. Acrescente a farinha de trigo, a mussarela e o fermento. Depois, despeje em uma forma untada.
- Para o recheio, comece refogando a cebola, o alho e o colorau. Adicione o frango desfiado e a azeitona verde. Para finalizar, espalhe as fatias de mussarela por cima da massa, salpique o bacon, o tomate e coloque o frango desfiado, adicione colheradas de requeijão sobre o frango e salpique a muçarela ralada. Leve ao forno por 15 minutos e sirva como preferir.
Rendimento: 2kg
Fonte: Divino Fogão
Sobre o Divino Fogão:
Desde 1984, o Divino Fogão lançou-se no mercado com uma estratégia inovadora, servindo o que há de mais saboroso e variado da comida típica da fazenda. Hoje, o Divino Fogão é nacionalmente reconhecido por seus produtos de excelente qualidade e com sabor genuinamente brasileiro. Receitas próprias e exclusivas foram desenvolvidas ao longo dos anos, procurando atender o gosto e o paladar brasileiro. A rede conta hoje com mais de 210 pontos de vendas que incluem as operações em shopping centers e o projeto de dark kitchen, voltado apenas ao sistema delivery.
Fonte: Divino Fogão
Sobre o Divino Fogão:
Desde 1984, o Divino Fogão lançou-se no mercado com uma estratégia inovadora, servindo o que há de mais saboroso e variado da comida típica da fazenda. Hoje, o Divino Fogão é nacionalmente reconhecido por seus produtos de excelente qualidade e com sabor genuinamente brasileiro. Receitas próprias e exclusivas foram desenvolvidas ao longo dos anos, procurando atender o gosto e o paladar brasileiro. A rede conta hoje com mais de 210 pontos de vendas que incluem as operações em shopping centers e o projeto de dark kitchen, voltado apenas ao sistema delivery.