.png)
Deline, marca de margarina mais comprada pelos nordestinos¹ e líder de mercado nas regiões Norte e Nordeste, em parceria com a agência Africa Creative, apresenta campanha de lançamento da mais recente inovação da marca: Deline Sabor Milho. Elba Ramalho e Márcio Victor estrelam “Nova Deline sabor milho, o Nordeste vai se derreter” num roteiro delicioso com destaque para receitas tradicionais da região que são, inclusive, cantadas no jingle: tapioca, canjica e bolo de milho. Sob o slogan “Deline Milho, quem ama, prefere”, o vídeo traz uma atmosfera solar e aconchegante, remetendo a este ingrediente tão popular no Nordeste e sua combinação perfeita com o novo sabor da marca.
“Sabemos da relevância que a Deline possui na região, e a grande demanda pelo consumo de milho tradicionalmente reforçada pela população. A nova campanha, assim como o novo sabor, une estas duas paixões nordestinas, traduzidas em receitas, na música e representada por dois artistas icônicos, como Elba Ramalho e Márcio Victor. Estamos felizes em trazer esta inovação, com esta campanha cheia de energia, sabor e alegria, como é o Nordeste”, afirma Marina Secaf, gerente executiva de marketing da categoria de Spreads na BRF.
“A campanha, produzida em parceria com a Africa Creative, ilustra a mensagem que queremos transmitir com este lançamento, em uma jornada pelo Nordeste que ressalta o novo sabor e valoriza a culinária regional que tem o milho como um dos principais ingredientes”, conclui Marina.
"Há 33 anos, a Deline é um item que marca presença nos lares do Norte e Nordeste do Brasil, não à toa que é uma marca líder de vendas nessas regiões. Por isso, estamos muito animados em anunciar o novo produto da marca feito com milho, um ingrediente tão querido e essencial que também não falta na casa dos Nortistas e Nordestinos. O milho não é apenas um alimento, é um símbolo de união familiar e de memórias compartilhadas, enraizado na rica culinária regional. A diversidade cultural do Nordeste exalta o milho como uma memória afetiva. Seja você do baião, do pagodão baiano, da praia ou do sertão, você muito provavelmente ama o milho. Juntamos esse fato com dois grandes ícones da região para produzirem um jingle que promete entrar no coração dos brasileiros", declara Angerson Vieira, Diretor de Criação Executivo da Africa Creative
A campanha em vídeo será veiculada em emissoras de TV do Nordeste e amplificada no digital e nas redes sociais, alcançando as regiões Norte e Nordeste do Brasil, a partir do dia 09/05, quinta-feira. A ação inclui ainda divulgação do jingle nas rádios locais e mobiliário urbano.